PREENCHIMENTO
BIGODE CHINÊS
BIGODE CHINÊS E CÓDIGOS DE BARRA
O bigode chinês, também chamado de sulco nasogeniano, pode aparecer no rosto de homens e mulheres adultos.
A marca, que se estende do nariz até os cantos da boca (nas marcas do sorriso), é um dos sinais de envelhecimento facial mais comuns e visíveis após os 30 anos.
Já os códigos de barra são as rugas periorais, aquelas linhas que se formam ao redor dos lábios. Essas marcas se formam pela ação muscular, já que os músculos do rosto são contraídos com frequência.
Como é feito o procedimento?
O preenchimento do bigode chinês, e dos códigos de barra, é feito com ácido hialurônico, por ser menos invasivo e mais duradouro. A substância é aplicada na superfície da pele com o objetivo de elevá-la, criando volume e corrigindo as depressões e imperfeições.
Cuidados pós procedimento
Por ser um procedimento minimamente invasivo, não é necessário cuidados após o preenchimento do bigode chinês ou códigos de barra. A maioria das pessoas pode retornar às suas atividades normalmente.
-
Só evitar atividades físicas por 24 hs;
-
Evitar massagear o local;
-
Evitar pressionar a região aplicada;
-
Não se expor ao calor.
Resultados e duração
O tratamento rejuvenesce de forma bem natural. O restabelecimento do volume são perceptíveis já ao final da aplicação, mas se tornam mais visíveis uma semana após a sessão. O preenchimento dura em torno de 12 a 24 meses, variando de acordo com características individuais do paciente como emagrecimento, idade, estilo de vida e metabolismo.